Eliane Chaud

Miguelópolis, SP, 1968

Formação

2000 Mestre em Artes – área de concentração: Poéticas Contemporâneas. Universidade de Brasília, UnB
1992 Bacharel em Decoração. Universidade Federal de Uberlândia, MG
1990 Curso de Educação Artística - Habilitação Artes Plásticas. Universidade Federal de Uberlândia, MG.

Atuação profissional:
Professora da Faculdade de Artes Visuais - Universidade Federal de Goiás. Artista plástica. Desenvolve trabalhos em arte contemporânea desde 1990  e projetos na área de arte e cultura popular  a partir de 2004.
Consultoria SEBRAE

Exibições

Coletivas

2007 Fragmentos do Corpo, Galeria da FAV-UFG, Goiânia, GO.

2006 Hodiernos – Arte Contemporânea de Goiás, Acervo FAV/UFG, Espaço Piloto, VIS – IdA, UNB, Goiânia, GO.

2005 Todos os traçados poderão ser de seu interesse. Galeria de Arte Lourdes Saraiva Queiroz, Uberlândia, MG. 1º Festival de Cinema Feminino – Tudo sobre mulheres, com o filme: A natureza feminina do Cerrado. Chapada dos Guimarães, MT. 14º Salão Anapolino de Arte, Anápolis, GO. Acervo - Doações Recentes, Galeria da Faculdade de Artes Visuais/UFG, Goiânia, GO.

2004 2º Prêmio Celg, Goiânia, GO. Diálogos Possíveis 2, Galeria da Faculdade de Artes Visuais/UFG, Goiânia, GO.

2003/2004 Mitos e Territórios , MAC, Goiânia, GO. Museu de Arte Mário Quintana, Porto Alegre,RS. MAC-USP, Ibirapuera, São Paulo, SP. Espaço Expositivo Conservatório, UFMG, Belo Horizonte, MG.

2003 3º Salão Nacional de Arte em Goiás, Goiânia, GO.

Espero não te perder

acrílico, água, vidro e vinil
25 x 25 x 8 cm