Dulcimira Capisani

Formação
1998 - Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP.
1991 - Mestre em Artes Plásticas pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

Exibições

Individuais
2000 Impressões, Fotografias Digitais, Museu da Imagem e do Som, Campo Grande, MS.
1996 As Cidades Invisíveis e Visíveis, Espaço Cultural Banco Central do Brasil, São Paulo, SP.
1991 Dulcimira Capisani, Pinacoteca do Estado de São Paulo, São Paulo, SP.

Coletivas
2005 Acervo – Doações Recentes, Galeria da FAV/UFG, Goiânia, GO.
2004 Exposição Colaborarte, IV Encuentro Internacional “Ciência, Cultura Y Educación sobre la Red Mundial de Investigación y Desarollo” REUNA, Universidade do Chile, Santiago, Chile. Maior ou igual 4D, Centro Cultural Banco do Brasil, Brasília – DF.  VII Bienal do Recôncavo, Centro Cultural Dannemann, São Felix, BA.
2003 VI Bienal de Video Y Nuevos Medios de Santiago, Chile. II Muestra de Arte Electrónico Villa de Móstoles (M.A.E.M.), Madrid, Espanha. V Salón de Arte Digital,  Fotografia, Centro Cultural Pablo de la Torriente Brau, Havana, Cuba. ZONEZERO, Centro de Arte e Fotografia, México.
2002 Diálogos Possíveis 2, Galeria da FAV/ UFG, Goiânia, GO.
2000 Bienal de Lima - Peru, Galeria Municipal de Arte Pancho Fierro. Mostra de Arte Contemporânea, Universidade de Caxias do Sul, RS.
1999 2° Bienal do Mercosul. Ciberarte: Zonas de Interação Hipermídia, Porto Alegre - RS. Ciberarte: zonas de interação, Usina do Gasômetro, Porto Alegre, RS.

Sem título

Sem Título